O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rei dos Tacos respondeu
27/07/2026 às 14:27
Olá, Arthur!
Pedimos desculpas pelo transtorno. Lamentamos que você ainda não esteja com o seu pedido em mãos.
Como a transportadora Jadlog não disponibilizou o nome do recebedor na baixa do sistema, já abrimos um chamado de contestação e acareação via Melhor Envio para verificar exatamente onde e para quem a encomenda foi entregue.
O prazo de retorno é de aproximadamente 3 a 5 dias úteis. Estamos monitorando esse protocolo de perto e traremos uma atualização aqui assim que obtivermos a resposta oficial.
Conte conosco para resolver essa situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Rei dos Tacos
Consumidor respondeu
10/08/2026 às 12:17
nao resolveram nada, tao so me enrolando a duas semanas , pedido nao chegou e eles nao fazem reembolsoConsumidor respondeu
10/08/2026 às 12:18
nao recebi o produto, nao foi resolvido, nao fui reembolsado, so ficam me enrolando, nao comprem nessa empresaRei dos Tacos respondeu
11/08/2026 às 10:09
Prezado Sr. Arthur!
Lamentamos novamente por todo o transtorno e entendemos a sua insatisfação diante da demora na resolução do caso.
Conforme combinado, e buscando resolver a situação da forma mais rápida e efetiva possível, como a transportadora está demorando para nos retornar com uma solução definitiva, vamos realizar o reenvio do produto para você.
Como forma de compensação pelo ocorrido e por todo o transtorno causado, também enviaremos um brinde junto ao novo pedido, conforme alinhado e aceito por você.
No momento, estamos apenas aguardando a confirmação dos dados de envio para que possamos dar sequência ao reenvio.
Assim que recebermos a confirmação, seguiremos imediatamente com o procedimento e manteremos você informado sobre o andamento.
Agradecemos pela compreensão e esperamos conseguir finalizar essa situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Rei dos Tacos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10rei dos tacos se redimiu, reenviaram o produto que a empresa de transporte estraviou e ainda mandaram um brinde muito top