O que aconteceu
Comprei recentemente um taco de quase 500 reais, na Rei dos Tacos e fiquei bastante decepcionado com a qualidade do produto recebido. O taco veio com a ponteira torta e visivelmente desgastada, algo totalmente incompatível com um item novo.
Além do defeito comprometer a estética, também prejudica o uso e o desempenho do taco. Esperava receber um produto em perfeitas condições, principalmente considerando que se trata de um equipamento que exige acabamento e precisão.
Entrei em contato para buscar uma solução, mas o comercial simplesmente não me responde. Espero que a empresa resolva o problema com agilidade.
Fica aqui minha reclamação e alerta para que melhorem o controle de qualidade e o atendimento ao cliente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rei dos Tacos respondeu
27/04/2026 às 11:11
Olá, Eduardo! Tudo bem?
Antes de tudo, sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por trazer esse ponto de forma tão clara. Entendemos completamente sua frustração, principalmente considerando o valor investido e a expectativa de receber um produto em perfeitas condições.
Sobre a ponteira (sola de couro), gostaríamos de esclarecer com total transparência: trabalhamos com tacos originais de fábrica, e esse componente muitas vezes vem com um acabamento inicial mais cru. Isso acontece porque é comum que jogadores façam o ajuste fino conforme sua preferência pessoal de jogo normalmente com uma leve lixada para modelar o formato ideal.
No entanto, entendemos o seu ponto e respeitamos totalmente sua expectativa de já receber o produto com um acabamento mais refinado. Além disso, pedimos desculpas pela falta de retorno no atendimento isso não está dentro do nosso padrão e já estamos corrigindo internamente.
Queremos resolver isso da melhor forma possível para você. Podemos seguir por algumas opções, conforme sua preferência:
* Te orientar de forma simples e segura para ajustar a ponteira, caso deseje manter o taco
* Avaliar a troca do produto
* Ou outra solução que te deixe confortável e satisfeito
Nosso objetivo é que você tenha uma boa experiência com o produto e com a nossa empresa.
Já estamos à disposição para dar andamento imediato na solução. Se puder, nos responda por aqui ou nos chame diretamente no nosso canal de atendimento para tratarmos isso com prioridade.
Conte com a gente!
Consumidor respondeu
27/04/2026 às 18:13
Conforme conversa com Daniel, prefiro seguir com a devolução do produto e o reembolso, em vez da troca. Aguardo os próximos passos.Consumidor respondeu
28/04/2026 às 10:30
Olá,
Gostaria de saber se já houve andamento no processo de devolução mencionado anteriormente, pois até o momento não recebi novas informações. Poderia, por gentileza, me atualizar sobre os próximos passos e o prazo previsto?
Rei dos Tacos respondeu
28/04/2026 às 12:02
Olá, Eduardo!
Conforme combinamos pelo whatsapp, seguiremos com o processo de devolução por meio da logística do MercadoLivre. Faremos o estorno parcial no valor de R$ 170,42 - diferença entre o valor do Taco mais caro (a ser devolvido) e do Taco mais barato (2 compra adquirida).
Ficaremos no aguardo da devolução pelo MercadoLivre para seguir com seu estorno.
Obrigado pela confiança.
Atenciosamente,
Equipe Rei dos Tacos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo certo.