Banido de fórum exclusivo e privado de acesso beta após expor opinião sobre o game Automobilista 2

Não respondida
Piracicaba - SP
04/04/2026 às 13:23
ID: 245144843
Fiz uma compra de apoiador no game Automobilista 2 que me daria direito de ter acesso a um fórum exclusivo, acesso a um jogo beta, e todos os DLCs "conteúdos extras" para o meu game.
Dito isso fui expor minha opinião sobre as "ideias" que a empresa tinha sobre os conteúdos que estava focando e fui "banido" do fórum com o argumento que a empresa mostrou de "dizer o que ele deveriam fazer" acredito que um fórum é um lugar para discussões com educação e respeito e quando se discorda, é preciso argumentar o porque, mas a empresa colocou uma clausula abusiva em seus "termos" que qualquer um que dizer o que eles tem que fazer seriam banidos" ou seja se você discorda e argumentar com educação e respeito e dizer o porque, eles distorcem e enquadram como falta e usam essa clausula para banir as pessoas, eles apagaram meu comentário que prova que não houve desrespeito, não houve falta de educação, agressão verbal e só deixaram o comentário do responsável e dono ***** deixando apenas minha tag com a faixa escrito "Banido" ou seja ainda manipulam e privam de outras pessoas lerem o ocorrido e terem suas opiniões, apenas as deles, colocarei dois prints que ainda consegui tirar do começo da discussão e verão na tradução que em nenhum momento fui agressivo ou desrespeitoso, só expus minha insatisfação com o anúncio. tradução do meu comentário.
"Desculpem o pessimismo, mas eu esperava notícias sobre a Stock Car Brasil 2025, mas eles nem sequer mencionaram nada. Sendo uma categoria muito importante aqui no Brasil, eu realmente esperava por alguma coisa.
E considerando o histórico da Reiza com anúncios sobre seus planos para a AMS2, acho que qualquer notícia só virá em 2026. Que decepção." tradução da resposta do responsável *****.
"Bem, com licença, Sr. *****, o senhor gostaria de uma porção da Copa Truck e da Porsche Cup de 2025 também? Por conta da casa, é claro, pois quem ousaria cobrar por uma série completamente nova, não é mesmo?
Vamos maneirar um pouco nessa arrogância, pessoal.. É ótimo expressar suas preferências e opiniões - temos um bom histórico de ouvi-las e processá-las da melhor maneira possível - mas toda essa histeria por cada pequena coisa que acontece ou não acontece exatamente como se gostaria torna o fórum exaustivo de navegar. Você comprou uma cópia de um jogo - isso lhe dá o direito de jogá-lo, não de ditar as regras do seu desenvolvimento."
Ou seja em qual momento eu quis ditar regras de desenvolvimento? Eu compro um produto e não posso opinar?
Mas não para por ai, fui banido do fórum e não tenho mais acesso ao beta, "not for media" onde as atualizações que são implementadas no game chegam para testar antes, ou seja paguei por algo que eles me privam de ter acesso, gostaria de alguma maneira ter acesso ao beta completo, pois paguei por isso, o fórum não é importante pois já que não podemos expor nenhum opinião contrária provavelmente iriam me banir novamente, estou a mais de 1 ano sem acesso ao beta, sem o direito de usar o que eu paguei, só quero que liberem esse acesso.