EMPRESA NÃO TEM COMPROMISSO COM O CLIENTE

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
22/11/2024 às 09:01
ID: 202599995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSe você necessita de algum produto desta empresa, e você tem algum prazo para cumprir, compre em outro lugar, porque a chance de você passar raiva é de *******%!
infelizmente ja fiz 3 compras com eles, TODAS ATRASARAM MUITO, gerando prejuízos enormes, no momento estou com a loja no shopping pronta a mais de uma semana, com todos funcionários la sem poder trabalhar e tomando multas pesadas por isso.
Procure alguem que tenha palavra e compromisso para não ficar nessa situação, pois a RELUX NUNCA CUMPRE nenhuma data!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 11:58
Sr. Daniel,
O prazo de entrega desse pedido era para 18/11, e devido aos feriados do mês de novembro, tivemos dificuldades com o recebimento de alguns componentes. Pedimos desculpas pelos transtornos causados, e informamos que os equipamentos estão disponíveis para coleta, conforme já informado através de contato anterior.
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 13:36
Não resolveu porque o estrago não tem concerto, prejuízo de mais de 15 mil reais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6