Em réplica

Causam danos a morador e não querem ressarcir meu prejuizo

Relux Pinturas

cidade: Santo André

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Quero registrar minha total indignação com os serviços prestados pela empresa RELUX no condomínio onde resido. Durante a execução do serviço de reparo total da fachada, meu apto foi danificado , na primeira vez fizeram um reparo na parte externa do meu apto e só trocaram o piso de um quarto danificado, do outro quarto não, já que os mesmos demoraram meses para efetuar isso, e no começo do ano vieram novamente para fazer lavagem da fachada, e quando estavam por volta do 8 andar verifiquei infiltração pelas paredes do apartamento que é no 1 andar, só pra deixar ciente NUNCA TIVE PROBLEMA COM UMIDADE no meu apto, eu avisei imediatamente os funcionarios da mesma, e a administração do condomínio verificaram a infiltração que se estendeu pelo quarto todo, viram que estourou meu piso laminado, meu guarda roupa planejado, enfim como é da empresa enrolarem para desistirmos dessa vez tô desde o dia que danificaram meu apto no começo de 2026 atrás dos prejuizos. Meu síndico junto com o administrador tentando resolver da melhor forma com a empresa Relux . Fiz vários orçamentos para me ressarcirem de forma amigável pois eu não posso ficar no prejuízo mais uma vez. Eu e minha filha somos asmaticas e gastamos horrores com bombinha pq vivemos em crise de asma e nada eles resolvem. Me pediram dados do meu banco e os mesmos não me depositaram o valor real ao meu prejuízo e me mandaram um documento para que eu assinasse e eu não a aceitei, pois não resolve o meu prejuízo, já que mais uma vez relato que estragou meu piso e guarda roupa planejado. Peço encarecidamente para resolverem meu problema de forma amigavel. Já que o nosso condomínio gastou mais de 1 milhão para repararem a fachada, tenho todos vídeos, conversar com a administração do condomínio, Tentei solucionar o problema de forma amigável, solicitando o reparo em diversas ocasiões. No entanto, o atendimento que recebi é inaceitavel

A empresa se recusa a me ressarcir o total do meu gasto, ignorando as evidências do impacto da obra na unidade. Além disso, a conduta da empresa foi profundamente antiprofissional. O supervisor agiu de forma grosseira e com total falta de profissionalismo. Em vez de buscarem uma solução, trataram o caso com condescendência e desrespeito. Ainda escutei já secou, realmente secou e isso ficou tudo estufado e embolorado. Quero que resolvam o dano que causaram no meu apartamento.

Fica de alerta aos futuros síndicos que eles prejudicam os moradores e se negam a ressarcir o total prejuízo.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Relux Pinturas respondeu

    04/08/2026 às 17:51

    Prezada Sra. Maria Cristina,

    A Relux Pinturas agradece pelo seu relato e lamenta sinceramente os transtornos enfrentados.

    Esclarecemos que, por um período, não tivemos acesso à conta em que a manifestação foi registrada. Assim que o acesso foi restabelecido, entramos em contato com a senhora imediatamente, inclusive por telefone, para dar andamento à tratativa.

    Conforme informado, a Relux dará início ao processo de acionamento da seguradora para análise dos danos relatados. Para isso, estamos reunindo toda a documentação necessária, incluindo o seu relato, registros fotográficos, vídeos e orçamentos, para que a seguradora realize a avaliação e conduza o processo de indenização, conforme os procedimentos previstos.

    Reiteramos que nosso objetivo é resolver a situação da forma mais adequada e transparente possível, acompanhando o processo até sua conclusão.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para prestar todo o suporte necessário durante a análise do sinistro.

    Atenciosamente,

    Jaqueline Natanni

    Relux Pinturas

  2. Consumidor respondeu

    28/10/2026 às 15:23

    Empresa Relux não quer ressarcir meu prejuízo. Estamos com apartamento condenado, no mofo, não tem condições se ficar dentro do apartamento já que a saúde minha e da minha filha está prejudicada por sermos asiáticas. Gastamos horrores mensalmente com remédio e NÃO ESTÃO nem ai pra nossa situação. Empresa foi contratada para obras e não fizeram direito. Ressaltando, moro a 13anos no condomínio e nunca tinha tido problema com infiltração, após essa Empresa Relux entrar aqui nos causou danos materiais e agora morais devido a nossa saúde, vivemos nos remédios e hospital por causa do que nos causaram.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade