Produtos quebrados devido à má embalagem, exigindo devolução e substituição.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

05/05/2026 às 19:44

ID: 247812589

Fiz uma compra na loja da empresa e ambos produtos adquiridos chegaram quebrados e sem possibilidade de uso, muito mal embalado, por serem peças frágeis deveriam no minimo ter vindo com aviso, e melhor embalado, com plástico bolha, isopor ou algo que pudesse proteger melhor o produto..muito triste pois tenho a necessidade desses produtos e fiz a compra pensando que receberia como esperado e em condições de uso, agora tem toda essa demanda e desgaste para resolução do problema.. Vou ter que me deslocar pra fazer a devolução caso necessário e ainda aguardar que me enviem outros produtos para substituição e contar com que estes ainda venham sem nenhuma avaria e cheguem inteiros na minha residência, aguardando o posicionamento e reparação da loja citada..

Compartilhe