Vistoria de saída mal feita, janela omitida e furos na parede não reparados

Respondida
Laranjal Paulista - SP
02/02/2026 às 11:43
ID: 238606837
A vistoria de saida do inquilino do apartamento foi mal feita.
Deixaram uma janela toda fechada de fita preta que não esta no laudo, sem contar que deixou mais de 40 furos nas paredes. E a imobiliária disse que como não tinha sido entregue pintado os furos não precisavam ser tampados.
Despreparo total.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 15:02
Olá, tudo bem Senhor Amaury.
Agradecemos por nos relatar sua insatisfação e lamentamos sinceramente os transtornos causados. Entendemos o quanto é frustrante receber o imóvel e identificar divergências na vistoria de saída, como no caso da janela mencionada e dos furos nas paredes.
A empresa responsável pela vistoria foi acionada, reconheceu a falha no laudo e assumiu o ocorrido. Após alinharmos as tratativas entre as partes, chegamos a um acordo e o valor passado pelo Senhor foi repassado via PIX diretamente pela vistoriadora responsável pela vistoria de saída.
Reforçamos que prezamos pela qualidade dos nossos serviços, e seguimos atentos para aprimorar nossos processos e evitar que situações semelhantes se repitam e, diante disso novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer os fatos. Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Erika Souza Gerente locação