Resolvido

Problema crônico caixa direção

Renault

cidade: Itaquaquecetuba

O que aconteceu

Tenho kwid 17/18 super conservado mais tá apresentando um problema no volante vibrar muito fui pesquisar e um problema crônico no kwid a maioria dar esse problema vibrar muito e balançar gostaria de uma posição da empresa pra resolver esse problema no geral o kwid é um carro muito bom

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Renault respondeu

    06/11/2024 às 09:09

    Olá, Adailton,

    Informamos que os esclarecimentos à sua manifestação foram realizados e registrados sob o protocolo 2-06572617 em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Esclarecemos que nossos produtos são comercializados com três anos de garantia total, o que significa que, dentro deste período, nos comprometemos em reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou montagem, sendo observado o cumprimento do plano de manutenções. Veículo encontra-se fora de garantia desde 31/08/*******.

    Entramos em contato com a cliente via WhatsApp e realizamos o agendamento de sua imobilização em nossa filial Destaque France Poá, onde foi identificado o ruptura da travessa da coluna de direção; e durante a análise da oficia foi identificado que os coxins do motor e do câmbio estavam estourados e precisavam de substituição, deste modo, dispondo de todas as peças necessárias em estoque, todos os inconvenientes foram reparados pelos técnicos responsáveis. Afim de auxiliar o cliente, foram concedidas condições diferenciadas para auxiliar com o reparo do veículo.

    Esperamos ter amenizado sua insatisfação, pedimos desculpas pelos transtornos causados, reforço nossa preocupação em oferecer um atendimento de excelência aos clientes.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados, reforço nossa preocupação em oferecer um atendimento de excelência aos clientes.

    A Renault do Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: ******* ******* 56 15 ou pelo e-mail: *******

    Atenciosamente,

    Jéssica Cordeiro

    RENAULT DO BRASIL

    Serviço de Atendimento ao Cliente

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Super atenciosos parabéns