O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Renault respondeu
20/04/2023 às 10:06
Olá, Carlos!
Informamos que os esclarecimentos à sua manifestação foram realizados e registrados sob o protocolo 2-05337396 em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Agradecemos sua contribuição para a melhoria de nossos processos e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.
Verificamos que foi realizado o acompanhamento junto a autorizada Space Jacarepaguá, onde concedemos uma condição diferencial para realizar o reparo do veículo e para auxiliar em sua locomoção, realizamos a liberação de um veículo reserva.
Salientamos que, veículo se encontra fora de garantia desde o dia 31/08/*******.
Conforme conversamos via WhatsApp, veículo foi entregue no dia 19/04/******* em perfeitas condições de uso, de todo modo, deixamos os nossos canais a inteira disposição.
Foi um prazer lhe atender, Carlos!
A Renault do Brasil-Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: ******* ******* 56 15 ou pelo e-mail: *******.
Atenciosamente,
Izabela Lourenço.
RENAULT DO BRASIL
Serviço de Atendimento ao Cliente RENAULT
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento excelente, problema foi resolvido de imediato sendo feito o reparo do veiculo ! fui atendido pela Izabela que me deu todo suporte e estava sempre a disposição quando precisei , atendimento da Izabela foi sensacional !