[Editado pelo Reclame Aqui]/PROPAGANDA ENGANOSA

A EMPRESA RENDA POSTAL ANUNCIA TRABALHO FEITO EM CASA NA COMODIDADE DE CADA UM SEM HORÁRIO PRE FIXADO, OU SEJA, NAS HORAS VAGAS PARA COMPLEMENTAR RENDA, OFERTA DE MALA DIRETA, TRABALHANDO COM ENVELOPAMENTO E DESPACHO JUNTO AOS CORREIOS OU POR MEIO DIGITAL COM COMPUTADOR E SMARTFONES, LANÇA PROPOSTA COM PAGAMENTO DE 59,00 (CINQUENTA E NOVE REAIS), JUSTIFICANDO QUE O MESMO É PARA PAGAMENTOS DE ENVIO E DESPESAS ADMINISTRATIVAS, QUE APOS O PAGAMENTO DEVE SER ENVIADO O COMPROVANTE DE PAGAMENTO E A FICHA DE INSCRIÇÃO E QUE EM UM PRAZO DE 10 A 15 DIAS SERÁ ENVIADO O MODELO DE NEGOCIO E KIT DE TREINAMENTOS PARA O ENDEREÇO, SÓ QUE É TUDO MENTIRA, APOS O PAGAMENTO E O ENVIO ELES MANDAM UM NOVO INFORMATIVO E UM NOVO LINK PARA VOCÊ FAZER UM NOVO PAGAMENTO DE 149,00 (CENTO E QUARENTA E NOVE REAIS) PARA RECEBER O TREINAMENTO E O MODELO DE NEGOCIO.
PARA MIM ESSA EMPRESA É UMA [Editado pelo Reclame Aqui] E NÃO TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, ESTÁ LESANDO AS PESSOAS QUE COMO EU SE INSCREVEM E DEPOIS FICA NO PREJUÍZO PORQUE ELES NÃO DEVOLVEM O VALOR INICIAL INVESTIDO. FAZEM UMA PROPAGANDA ENGANOSA PARA ATRAIR AS VITIMAS QUE SÃO PESSOAS DE BEM, QUE SÃO DIRECIONADAS PARA O [Editado pelo Reclame Aqui].
A EMPRESA TEM QUE SER TRANSPARENTE NO RECRUTAMENTO DE PARCEIROS PORQUE DO JEITO QUE ESTÃO FAZENDO É [Editado pelo Reclame Aqui] É ENGANO.

18/10/2019 às 15:43

Ola Boa tarde Sra Estefani...
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades, logo um de nossos responsáveis entrará em contato via e-mail.
Caso prefira poderá entrar em contato através de nossa central de atendimento, pelo 08001234050.
Atendimentos disponíveis de Segunda á Sexta das 9h ás 18h.
Ficamos dispostos a resolver qualquer problema.
Att, Renda Postal

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Renda Postal?