Em réplica

Piso mal colocado

RENEFRAN

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Foi um pesadelo fazer piso com essa empresa. Prometeram trocar as tabuas feias e que o serviço ficaria perfeito, ficou longe de um serviço médio, os rejuntes horríveis. São rápidos para cobrar mas para atender quando dá problema ignoram. Gastei mais de R$ 6.*******,00 e promessa não comprida. O Sergio, dono da empresa, é um cara de pau sempre com justificativas achando que o cliente é burro. Marquei com ele varias vezes e não apareceu. Vou colocar na justiça. Charlotte

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. RENEFRAN respondeu

    03/02/2022 às 17:02

    Presada Cliente.

    Iniciamos os seus serviços em 13/09/21.

    A obra foi fotografada e filmada e entregue em 01/10/21.

    No momento da entrega nem nós da Renefran e nem VSa, não constatamos qualquer tipo de problema com o piso.

    VSa nos contatou em 03/11/21 solicitando uma vistoria pois o rejunte em dois lugares apresentava algum problema.

    Infelizmente não tivemos condições de atender a este chamado com a agilidade necessária, pela alta demanda de de serviços que tivemos no final do ano.

    A vistoria foi efetuada em 10/12/21 e constatamos o seguinte:

    Por se tratar de um assoalho antigo e que já havia sido raspado algumas vezes e desde o inicio dos serviços informamos a VSa que existiria a possibilidade de terem que ser substituídas algumas réguas pois as mesmas já estavam trincadas, muito finas ou mesmo quebradas nos encaixes macho e fêmea. As substituições das réguas somente seriam efetuadas com a autorização do cliente e dentro dos problemas apresentados , as réguas que foram autorizadas foram trocadas. As demais não autorizadas, as frestas foram calafetadas com cola PU pigmentada.

    Fizemos uma vistoria no local em dia 10/12/21 e notamos o seguinte:

    A madeira por ser uma fibra natural , sofre variação em suas dimensões ao longo do dia em função da variação da umidade do ar e temperatura ambiente.

    O que está ocorrendo com o piso em questão é que por a fêmea do assoalho estar muito fina, durante a movimentação natural da madeira , ela está sendo pressionada pela junta que foi preenchida com a cola PU e esta levantado a ponta.

    Informamos a VSa que para solucionarmos o problema, teríamos que abrir novamente as juntas, recalafetarmos novamente os locais necessários, fazer o lixamento manual das juntas apara um acabamento correto, seria necessária a reaplicação da resina no piso todo para não ficar remendado. Para a execução destes serviços, seria necessária a remoção , mesmo que parcial dos móveis ,no caso de execução em duas etapas.

    Deixamos a claro a VSa que tais serviços seriam executados sem nenhum custo e que estaríamos a disposição para o devido agendamento o mais breve possível.

    Estamos no aguardo da sua liberação.

  2. Consumidor respondeu

    16/12/2022 às 19:13

    Estado do piso hoje depois de um ano pior, horrível pelo serviço mal feito dessa empresa que mente para ter razão