O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Renove TEC respondeu
19/08/2026 às 08:27
Olá, bom dia sra Sirlei!
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Através dos dados informados na reclamação, localizamos a compra realizada por meio do pedido *****, em nosso perfil dentro da plataforma do Mercado Livre.
Verificamos que o pedido foi realizado, porém o cancelamento da compra foi solicitado pela Sra. poucos minutos após a conclusão do pedido. Dessa forma, o pedido não chegou a ser faturado ou expedido.
Também verificamos que, assim que o cancelamento foi aprovado, o próprio Mercado Livre realizou o estorno do valor pago. O estorno é efetuado para a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Caso tenha alguma dúvida referente à compra cancelada, permanecemos à disposição para auxiliá-la.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento RenoveTec