O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Renove TEC respondeu
21/09/2026 às 11:52
Olá, bom dia sra Maira!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido.
Informamos que já recebemos o produto devolvido e solicitamos prontamente o reembolso da compra ***** à TrocaFone, empresa responsável por esse processo.
Compreendemos sua expectativa quanto à agilidade no estorno e reforçamos que, por se tratar de uma compra realizada por meio da plataforma da TrocaFone, não temos acesso aos procedimentos internos de reembolso. Por isso, orientamos que acompanhe diretamente com eles o andamento do processo, que será concluído conforme as políticas e prazos estabelecidos pela própria plataforma.
De nossa parte, seguimos à disposição para prestar qualquer suporte adicional e acompanhar seu caso no que for necessário.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento RenoveTec
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Ok