O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Renove TEC respondeu
15/09/2026 às 15:10
Olá, sra Gracielia! Boa tarde!
Lamentamos pelo ocorrido com o seu pedido *****.
Informamos às Casas Bahia que o sr Albertino deveria realizar a devolução do pedido utilizando o Código de Postagem *****.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, é necessário que o nosso Time Técnico realize a validação da devolução. Somente após essa confirmação podemos solicitar à plataforma o prosseguimento do cancelamento e do reembolso.
Neste caso, informamos que a devolução já foi devidamente validada pelo nosso Time Técnico e a solicitação de reembolso já foi realizada junto às Casas Bahia, responsável pelo processamento do seu reembolso.
Reforçamos que, por se tratar de uma compra realizada por meio da plataforma Casas Bahia, o cancelamento e o processamento do reembolso são realizados diretamente pela plataforma, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e os respectivos prazos e procedimentos de restituição - seguindo a política interna deles.
Da nossa parte, todas as etapas necessárias para a validação da devolução e solicitação do reembolso já foram concluídas. A partir deste momento, a continuidade do processo depende da atuação das Casas Bahia.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento RenoveTec
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Não gostei, justamente pq ao entrar pelo app das casas Bahia achei que seria menos problemático, porém não foi , principalmente pq quando eu entrei em contato as casas Bahia não deixou claro que o reembolso do produto seria passado para eles para depois ser passado para mim,ao contrário eles falaram que a parcera que teria que fazer o reembolso pra mim , achei muito mau resolvido,sem falar que não tinha contato da parcera e pelo app que tem a opção pra resolver não funciona pois não abre a opção pra gente escrever e fazer a reclamação.Então não compro novamente com essa empresa pq não conheço e comprei confiando no app das casas Bahia,mas também se já não gostava de fazer compras pela internet,site ou app, agora é que sei não compro mais, muita dor de cabeça!