O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Rentabox respondeu
20/08/2026 às 15:46
Prezada Sra. Rosangela,
Recebemos com estranheza a reclamação apresentada, considerando que os pagamentos vêm sendo realizados de forma recorrente com atraso de aproximadamente 30 dias.
Ressaltamos que, conforme previsto em contrato, o atraso superior a 5 dias autoriza o bloqueio do acesso ao box. Ainda assim, em caráter excepcional, após conversa realizada entre a senhora e a gerência de nossa empresa, no mês de junho deste ano, foi autorizado o acesso ao box para a verificação dos documentos armazenados.
Na ocasião, a senhora recebeu o contato telefônico e o endereço de e-mail da gerência responsável. No entanto, desde então, não identificamos nenhum novo contato ou solicitação por esses canais.
Diante dos constantes atrasos e considerando as disposições contratuais, estamos adotando os procedimentos previstos no contrato. Dessa forma, a liberação do acesso ocorrerá imediatamente após a quitação dos débitos existentes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e, inclusive, para apresentar cópia dos e-mails encaminhados e respondidos, a fim de demonstrar que as solicitações recebidas foram devidamente tratadas.
Atenciosamente
Consumidor respondeu
24/08/2026 às 14:06
A informação não é procedente, pois minha funcionária solicitou a vocês a alteração de data antes do vencimento, o que foi totalmente ignorada, mantendo se inflexíveis. E não são meses pois este é o nosso segundo mês, portanto houve apenas um atraso da nossa parte. Mesmo diante do erro permaneceu com a decisão de vocês. O contrato fala de 5 dias por erro nosso, o que não foi o caso.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2A minha nota é baseada pela inflexibilidade, não assumir um erro deles, prejudicar o cliente e ainda ao atender as meninas do atendimento nunca queriam passar o contato da gerencia, só foi passado quando inserimos a reclamação no reclame aqui.
Resposta final da empresa
25/08/2026 às 09:34
As afirmações apresentadas na réplica não correspondem aos fatos. Conforme os registros mantidos pela empresa, o início do contrato ocorreu em 07.05.2026. O vencimento de 07.06.2026 foi pago em atraso, em 02.07.2026. O vencimento de 07.07.2026 também foi pago em atraso, em 07.08.2026.
Por sua vez, o vencimento de 07.08.2026, que é o vencimento objeto desta reclamação, teve promessa de pagamento para o dia 12.08.2026, o que não ocorreu. Conforme já descrito neste canal, foi realizada uma nova promessa de pagamento para o dia 23.08.2026, a qual, até o presente momento, 25.08.2026 - 09:33h, também não foi cumprida.
Diante dos atrasos recorrentes e das promessas de pagamento não cumpridas, a empresa está procedendo de acordo com as cláusulas contratuais aplicáveis.
A empresa permanece disponível para solucionar eventual questão concreta, mas não pode concordar com informações inexatas.