Resolvido

Impedimento de acesso às dependências do Box

Rentabox

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Péssimo lugar. Por causa do coronavírus não consegui efetuar o pagamento na data certa, e 4 dias depois fui impedido de acessar as dependências do meu box (unidade Belenzinho). Possui muitas coisas importantes lá que são fundamentais para esse período, e só liberam o acesso mediante o pagamento.

Lugar de péssima qualidade, falta de manutenção, elevador sem iluminação e só funciona pelo lado de fora e vive quebrado, funcionário de apoio não faz nada, só fica no celular e acha ruim quando é solicitado para alguma coisa.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Rentabox respondeu

    20/03/2020 às 16:19

    Prezado Sr. Eric, boa tarde!

    Analisamos o relato do senhor e verificamos que tais informações são inverídicas. Confirmamos através dos nossos sistemas de segurança e de acesso que o senhor não teve o acesso bloqueado em nenhum momento, mesmo, estando, conforme mencionado, com débitos.

    Em relação ao fato do senhor não conseguir efetuar o pagamento devido ao Coronavirus, informamos que nossos boletos são encaminhados com antecedência mínima de 15 dias anteriores a data do vencimento e que o pagamento pode ser efetuado através de aplicativos bancários, caixas eletrônicos, bancos, casas lotéricas e também diretamente em nossas unidades.

    Em nossas unidades o pagamento pode ser feito em dinheiro, cheque, cartão de débito ou cartão de crédito.

    Essas formas de pagamento podem ser utilizadas mesmo em casos como o do senhor, em que a fatura encontra-se com vários dias em atraso.

    Ressaltamos que a Filial mencionada encontra-se em dia com toda sua manutenção, seja ela pintura, limpeza, iluminação, dedetização, dentre outras. Temos uma empresa contratada de manutenção dos elevadores que além da manutenção mensal que é obrigatoriamente e rigorosamente realizada, nos atende sempre que necessário.

    Disponibilizamos como um benefício adicional aos nossos clientes um ajudante que fica fixo em cada Filial para atender aos nossos clientes sempre que necessário. Verificamos que o senhor sempre faz uso desse benefício e nunca tivemos qualquer reclamação deste atendimento.

    Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos / informações que se façam necessárias.

    Att

    Rent a Box

  2. Consumidor respondeu

    20/03/2020 às 16:39

    Prezados,

    fui notificado, na data de hoje, via WhatsApp sobre meu impedimento no acesso às dependências da unidade, pelo canal próprio da RentABox.

    A mensagem recebida foi a seguinte:

    Enquanto isso, informo que a falta de pagamento esta acarretando a juros diários. E o acesso ao seu Box esta restrito.

    Essa mesma informação já foi passada no mês anterior, com o mesmo período de atraso.

    Ressalto que o impedimento acontece em momento turbulento da nossa sociedade, e com apenas 4 (quatro) dias após o vencimento. Os juros serão pagos juntamente com o valor em aberto. E os dias nos quais estou impedido de acessar, terei o valor descontado? Se não posso utilizar as dependências, devo então ser ressarcido pelo período.

    A respeito do ajudante que disponibilizam, Informo que solicitei diversas vezes o auxílio do ajudante fixo, que vem negando o auxílio, sempre com desculpas de que o mesmo precisa cuidar da manutenção do local e não pode auxiliar. Fiz reclamações na unidade, que vejo não serviram de nada.

    Informo também que não é possível subir ou descer de elevador, apenas enviar mercadorias. O acionamento para subir ou descer só funciona com a porta fechada e o botão deve ser pressionado do lado de fora. Com a porta fechada, não é possível acionar o botão, então só conseguimos enviar os materiais, tendo que subir de escada. E a iluminação não funciona há bastante tempo.

    Observo que a falta de informações a respeito do funcionamento das unidades, bem como os métodos de comunicação feito pelos funcionários fogem da observação da administração, mas não significa que não acontecem. Sugiro observarem de perto a situação antes de acusarem o cliente de apresentar fatos inverídicos.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo local. Não recomendo!