Resolvido

Não consigo devolver o produto e a máquina está desligada

Rentbrella

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Tentei devolver de manhã e dizia que não havia nenhum espaço de devolução disponível, mesmo com todos espaços praticamente vazios e agora a máquina está desligada. A empresa me parece mais interessada em me [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro do que em propor um bom serviço.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rentbrella respondeu

    06/10/2026 às 17:14

    Prezado Diogo,

    Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer inconveniente em seu empréstimo de guarda-chuva conosco.

    Verificamos que a estação mencionada já foi reestabelecida e sua devolução foi concluída com sucesso após o contato do nosso suporte por email, ainda hoje às 10:18 e 13:10, quando nosso time já havia intercedido em seu favor e livrado seu empréstimo de eventuais taxas devido ao incidente relatado.

    A Rentbrella se trata de uma empresa idônea e líder no segmento de guarda-chuvas compartilhados, atuando tanto no Brasil, como nos EUA e Europa com 98% dos empréstimos de guarda-chuva conosco sendo totalmente gratuitos.

    É importante ressaltar que nossas estações, apesar de totalmente automáticas e modernas, se tratam de equipamentos eletrônicos e, como tais, estão sujeitas a falhas pontuais. Mesmo assim, nossa equipe está sempre à disposição para auxiliar com qualquer imprevisto, através da aba AJUDA no menu lateral do app, ou também pelo email [email protected]

    Atenciosamente,

    Equipe Rentbrella

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    A extensão de prazo poderia ser automática, evitando preocupação do cliente.

  3. Resposta final da empresa

    Há 6 dias

    Agradecemos seu feedback, Diogo.

    A extensão do prazo não pode ser automatizada, pois depende de avaliação e validação do nosso suporte, afinal nem toda solicitação recebida por nós é válida e passível de extensão no prazo de forma incontestável.

    Além disso, quando necessário, também há a opção de fornecer reembolso para qualquer cobrança que seja avaliada como inadequada posteriormente.

    A solicitação inicial foi respondida em tempo hábil às 10:18 de hoje, onde o prazo já havia sido prolongado, depois novamente às 13:10 e a estação foi reestabelecida algumas horas após o ocorrido, com a devolução concluída com sucesso ainda no mesmo dia.

    O importante é compreender que a Rentbrella é uma empresa séria e responsável, com um suporte dedicado e ativo para resolver todas as solicitações recebidas, ao contrário do apontado em sua reclamação inicial, acusando uma empresa idônea de [Editado pelo Reclame Aqui] seus usuários, numa situação onde não houve cobrança nenhuma e todo o suporte e orientações foram devidamente prestadas de forma ágil e solicita.