Atraso na entrega e péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
01/07/2025 às 12:40
ID: 220988911
Péssimo atendimento, estou a espera de uma peça a mais de 2 meses, mando mensagem só verificam, eu nunca mais volto e nem indico.
Se puder procurem outro lugar pq vão passar raiva.