Demora excessiva no cadastramento das peças enviadas há mais de 4 meses

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/08/2025 às 17:16

ID: 224151323

Em 04/04/2025, enviei duas sacolas pela Renner do Shopping Ibirapuera, em São Paulo/SP, sob os números ***** e *****.

Após mais de 3 meses sem qualquer avanço, abri uma reclamação no dia 21/07/2025. Somente depois disso, as sacolas foram recebidas no sistema, passaram pela triagem (27 peças aprovadas em uma sacola e 22 na outra) e, em 30/07/2025, iniciou-se o cadastramento.

O problema é que, até hoje, passados mais de 4 meses do envio, APENAS 6 PEÇAS foram efetivamente cadastradas, sem qualquer previsão para conclusão.

Essa demora é completamente desproporcional e injustificável!

Solicito providências imediatas para o cadastramento de todas as peças aprovadas ou, alternativamente, a devolução integral das sacolas, com todos os itens enviados.

Aguardo um posicionamento claro, definitivo e urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 08:50

Olá Tatiane, espero que esteja bem.

Faço parte da Equipe Repassa e estou á sua disposição.

Vou te explicar como funciona o processo após a triagem das peças!

Quando a triagem é realizada, as peças de sua sacola do bem são etiquetadas e separadas em nosso estoque por categoria.

Dessa forma, conseguimos priorizar o cadastramento das peças da estação e nossos best-sellers, que são peças com alto volume de vendas. Por este motivo, não é possível a devolução das peças neste momento.

Após essa separação por categoria, realizamos a passadoria, fotografia, edição de imagem, precificação, cadastro no site e armazenamento no estoque. Essas etapas são realizadas minuciosamente a fim de garantirmos qualidade no anuncio de venda das peças.

Conforme nossa FAQ, esse processo pode levar até ******* dias corridos a partir do recebimento de sua sacola do bem em nosso estoque.

No seu caso, as sacolas foram recebidas em 21/07 e acompanharemos até que todas as peças estejam disponíveis em sua vitrine.

A cada peça cadastrada, você recebe uma notificação por email mas também te notificaremos quando todas as suas peças estiverem á venda.

Seu *******á em aberto em nossa central de atendimento e caso possua dúvidas durante o processo, poderá nos enviar diretamente no *******

Agradeço a compreensão e a parceria desde *******.

Atenciosamente,


Estella - Equipe de Relacionamento Repassa