Pedido não entregue e falta de retorno da Repassa após solicitação de atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

04/02/2026 às 09:30

ID: 239722731

No dia 19 de janeiro, realizei uma compra no valor de R$ 263,66 no brechó online Repassa (número do pedido *****)
De acordo com o rastreamento disponibilizado pela empresa, em 21 de janeiro o pedido foi encaminhado à transportadora.
No entanto, até a presente data (04 de fevereiro), o produto não foi entregue, nem há atualização clara sobre o paradeiro da encomenda.
Diante disso, em 29/01, abri uma solicitação de atendimento para obter esclarecimentos (número do formulário *****). A resposta recebida informava que a atendente verificaria a situação junto à transportadora e me daria um retorno. Contudo, esse retorno nunca ocorreu, e sigo sem qualquer solução ou posicionamento oficial da empresa.
Ressalto que se trata de uma compra já paga, sem entrega e sem resposta efetiva ao consumidor, o que configura descumprimento da oferta conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Solicito, portanto, uma solução imediata, seja por meio da entrega do pedido ou do estorno integral do valor pago.
Aguardo um posicionamento urgente da empresa.
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 16:47

Olá Raíssa, boa tarde!

Espero que você estja bem.

Meu nome é Sthefany e sou analista de atendimento do repassa.

Verificamos que seu pedido está em rota de devolução pela transportadora e o reembolso foi disponibilizado em seu saldo. Identificamos que já realizou o saque, sentimos muito pelo ocorrido.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Sthefany Sousa - Equipe de relacionamento Repassa.




Réplica do consumidor

04/02/2026 às 18:47

Olá!
Primeiramente, eu quero ou a minha encomenda o estorno do valor no meu cartão. Não quero um saldo para futuras compras. Mas o ponto mais importante é que eu entrei no site de você e está lá um saldo de 90,00 reais, sendo que eu efetuei uma compra com um valor de mais de duzentos.
Ou seja, quero entender o que é esse saldo.
Atenciosamente,
*****

Réplica da empresa

07/02/2026 às 08:32

Olá Raissa, espero que esteja bem.

Conforme falamos por email, as devidas correções foram realizadas e o valor pago no pedido foi reembolsado integralmente em saldo Repassa. Confirmamos que já solicitou o saque para recebimento do saldo em conta bancária. :)

Agradecemos a parceria e compreensão.
Caso precise de algo mais, não hesite em nos retornar.


Atenciosamente,


Estella - Equipe de Relacionamento Repassa

Consideração final do consumidor

07/02/2026 às 09:05

Compro no Repassa há anos e foi a primeira vez que tive esse problema. Acredito que eles estão trabalhando com uma transportadora ruim. Mas pelo menos o reembolso foi rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8