Pedido não entregue e sem reembolso após quase dois meses

Resolvido
Sarzedo - MG
26/05/2026 às 10:15
ID: 249694537
Realizei uma compra no Repassa, pedido *****, com pagamento efetuado em 25/03/2026 e entrega estimada para 08/04/2026.
O pedido não foi entregue. No rastreamento, consta que a carga entrou em processo de devolução, com a informação de que não foi entregue para o destinatário e está sendo devolvida ao remetente. Desde então, venho tentando resolver a situação com a empresa, mas sigo sem uma solução efetiva.
Entrei em contato diversas vezes solicitando uma previsão concreta de entrega, devolução ao centro de distribuição ou reembolso. A resposta recebida foi que o pedido seria devolvido ao Repassa e que o reembolso só seria iniciado após a chegada do pacote ao CD. Porém, a devolução está se arrastando há semanas e eu continuo sem o produto e sem o valor pago.
Também foi informado que o pacote entrou em processo de devolução por avaria na embalagem e que a transportadora teria prazo de até 10 dias úteis para devolver o pedido. Mesmo assim, não recebi uma solução definitiva, apenas novas respostas de que aguardam a transportadora.
Como consumidora, não posso ficar indefinidamente aguardando uma tratativa interna entre empresa e transportadora. A compra foi feita com o Repassa, e a responsabilidade pela entrega ou pelo reembolso é da empresa.
Diante disso, solicito:
Cancelamento imediato do pedido *****;
Reembolso integral do valor pago, preferencialmente pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra;
Caso o reembolso seja feito em saldo na plataforma, solicito que o valor seja liberado para transferência imediata para minha conta bancária, sem burocracia adicional;
Retorno objetivo com prazo concreto para conclusão da tratativa.
Já tentei resolver diretamente pelos canais de atendimento, mas sigo sem solução após quase dois meses do pagamento. Por isso, registro esta reclamação publicamente e aguardo uma resolução efetiva.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2026 às 11:00
Olá Shined, espero que esteja bem.
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.
Identificamos que um de nossos parceiros de entrega está passando por uma reestruturação interna e acarretou no atraso.
Mediante a analise, o pedido foi reembolsado em saldo Repassa e já o recebeu em conta bancária através do saque via pix.
Nosso parceiro de entrega está realizando a devolução do seu pedido ao nosso estoque e em breve as peças retornarão á venda para que refaça a compra, se desejar.
Sentimos muito pelo o ocorrido e agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Repassa
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 12:21
Precisei abrir reclamação em site público porque pelos meios da própria empresa não foi possível, mesmo após 2 meses de contato continuo. Poderiam já ter resolvido antes desse transtorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0