Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

10/01/2025 às 20:49

ID: 206949423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Que éra para ser uma boa compra virou uma dor de cabeça.
Olhamos vários carros e ficamos em dois modelos.
Um Fiesta automático que era agenciado e um Ford Ka.
Aí vem a conversa que o Ka era deles e que era de mecânico que vendeu para ele que precisava do dinheiro e etc..
Bom dei uma volta sabia que tem alguma coisas a fazer tipo faltando peças e que as portas foram trocados .
Para sair de lá foi junto uma pessoa sentada no banco de traz tipo como ia levar num mecânico com a pessoa junto.
Fiquei super constrangido e confiei no vendedor.
Carro andou dois dias já começou a dar problema rebentou o cabo das marchas.
Liguei falaram que eu deveria arrumar por não ter garantia.
Fizemos e já viram que tinha amortecedor estragado e terminal da direção estragado que poderia ter ocasionado um acidente.
Fizemos aí já se foi a margem que tinha.
Para piorar entrou água no motor com menos de 50 km pois trocaram o óleo e tinha um trincado com que fez a água entrar.
Passou-se mais de mês e nada dos documentos e transferência.
Foi prometido para o mesmo dia sendo que carro éra deles.
Agora foram ver que perderam o documento do terceiro dono atrás.
É mentira em cima de mentira.

Compartilhe