Veículo que comprei nunca chegou

Não respondida
Curitiba - PR
17/05/2022 às 08:52
ID: 143536575
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPior experiência da vida em relação a compra de veículo. Meu problema já passa de 80 dias sem solução. No dia 25/02/22 comprei um onix vermelho ******* para revender e o carro nunca chegou. Primeira previsão 04/03 depois 08/03 depois 14/03 e assim por diante. Após mais de um mês de enrolação, me prometeu devolver o dinheiro no dia 31/03/22. Um amigo meu foi na loja no dia 01/04 e ele disse que queria resolver o mais rapidamente possível e então passou um cheque cruzado para 05/04. Cheque foi devolvido por assinatura errada. Então no dia 20/04 eu pedi um dia de dispensa do meu trabalho e fui de Curitiba pra Florianópolis na loja dele pra resolver o assunto, não fui a convite dele, porque da parte dele só enrolação. Chegando lá continuou a enrolação, como não tinha esperança de pegar meu dinheiro de volta, fiquei com um Siena Tetrafuel no lugar do meu carro. Mas, pra variar, tinha mais enrolação. O carro está alienado em nome de terceiro. Ele prometeu resolver em dez dias ou seja até 30/04 e aqui estamos. Hoje é dia 17/05 o carro continua alienado, é um carro que eu jamais compraria, tem bem mais reparos a fazer do que o onix que eu comprei e nunca foi entregue.