O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Repedras Pedras Decorativas e Marmoraria respondeu
24/03/2025 às 09:07
Marco, bom dia
Como a sua situação não foi resolvida internamente, venho aqui esclarecer os fatos e deixar tudo as claras.
Nosso ex-funcionário (vendedor), realmente não estava te dando o devido retorno, mas como expliquei por telefone, ele estava com problemas pessoais e não estava comparecendo na empresa. Também houve o erro de marcar a entrega e a mesma não acontecer.
Diante dessa situação, fomos a fundo para atender mais de perto a sua obra. O seu prazo final era dia 15/02/25 (no mesmo dia que você fez a reclamação aqui). Eu (Gustavo) te liguei, expliquei tudo o que estava acontecendo e disse que remanejaria tudo para segunda-feira 17/02/25, você disse que não poderia, porque morava em São Paulo na capital e não poderia acompanhar. Eu mesmo me propus a ficar responsável pela sua casa inteira se fosse necessário, caso você autorizasse ir na segunda-feira, mas você preferiu fazer no final de semana seguinte 22/02/25.
Sem problemas nenhum, fomos até a sua casa no dia acordado e finalizamos a sua obra.
Depois de todo o ocorrido, entrei em contato com você para mais uma vez esclarecer a situação e pedir desculpas, mas não fui atendido.
De qualquer forma, a empresa cumpriu o prazo estabelecido, mas fomos atrapalhados por uma falha individual do ex-vendedor. Pedimos desculpa por isso, e que possamos nos encontrar de novo em obras futuras.