Atraso na entrega do copo, cobrança adicional indevida e site indisponível para reembolso.

Não resolvido
Anápolis - GO
15/02/2026 às 18:22
ID: 240792185
Comprei um copo a 1 mês e até agora não tive retorno, eles queriam cobrar taxa adicional para mandar depois que eu já tinha feito a compra e ainda não recebi o meu produto e não consigo pedir reembolso porque o site está indisponível. Gostaria de uma solução. Não gostaria de ficar no prejuízo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/02/2026 às 07:07
Não respondem a gente quando necessário, não tem canais de comunicação seguros e que estão a pronto atendimento, não informam taxas extras e números desconhecidos ficam mandando mensagens com links inseguros. Só gostaria de receber pelo produto que paguei e não foi barato. E já tem 1 mês sem um retorno concreto que irão solucionar o meu problema. E o site e os meios de comunicação estão desatualizados e não consigo pedir reembolso. Gostaria muito de ter uma resposta concreta o quanto antes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1