Vendedora de OLX aguarda ressarcimento por produto extraviado pela Jadlog e reclama de falta de suporte.

Não respondida
Guarulhos - SP
19/05/2026 às 21:37
ID: 249134707
Fiz uma venda pela OlX dia 05, vou despachado no mesmo dia, e a Jadlog não entrou..entramos com processo e nada até agora. Eu como vendedora preciso receber o dinheiros..pois nao vendi por brincadeira. Liguei na Jadlog que diz que o produto foi extraviado e para compradora disseram que não ..nunca mais vendo e compro pela OLx um suporte que não existe e essa transportadora é um [Editado pelo Reclame Aqui]..preciso de um posicionamento com urgência m