Não respondida

REQUINTE PLUS NÃO CUMPRE PRAZOS DE ENTREGA E INSTALAÇÃO

Requinte Plus

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Venho demonstrar minha total insatisfação com os serviços da Requinte Plus, loja de móveis planejados que pertence à empresa A Favorita.

Depois do pagamento do serviço, o que ocorreu foram atrasos, promessas não cumpridas e falta de atenção.

Já se passou mais de um mês do prazo estipulado em contrato pela Requinte Plus e os armários do meu apartamento ainda não foram instalados. E o pior é que a empresa nem se dá ao trabalho de dar alguma satisfação ou entrar em contato.

Somos obrigados a ficar ligando e o responsável sabe apenas prometer novos prazos que também não são cumpridos.

E pensar que no site da empresa diz que eles possuem como diferencial o prazo de 20 dias para entrega do serviço.

De todos os fornecedores que contratei para a montagem do meu apartamento, incluindo aí pedreiros, eletricista e pintor. a Requinte Plus foi o pior de todos.

Não confiem nessa empresa. Caso venham a fazer um trabalho com eles peçam para incluir uma cláusula no contrato estipulando uma multa em caso de atraso na entrega e instalação.