Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2026 às 19:32

ID: 249544821

Decidi pintar um telhado novo de fibrocimento e escolhi numa loja especializada tinta resicolor a base de água usando o serviço de pintores que inclusive vieram com camisetas do fabricante. Acontece que contrariando o anunciado na lata a tinta não cobriu sequer duas demãos deixando tudo manchado. Pedi s empresa que me fornecesse ao menos uma lata para amenizar as manchas ou ainda um produto que removesse a tinta. Fui super mal atendida e me parece que todas as reclamações da empresa atendidas ou não são eliminadas (?). Devo amargar o prejuízo?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 16:11

Olá, boa tarde Elisabeth.

Ressaltamos que todos os atendimentos referentes à sua ocorrência foram realizados dentro do prazo previsto.

Em relação ao rendimento do produto, conforme as informações repassadas, as condições climáticas no momento da aplicação, bem como a ferramenta utilizada, contribuíram para a redução do rendimento e para a aparência inicial irregular do acabamento, incluindo as manchas mencionadas.

O fato relatado não está relacionado ao lote ou à qualidade do produto, mas sim à forma de aplicação e às condições climáticas no momento da aplicação.

Nossos produtos atendem aos padrões de qualidade, conforme certificado PBQH.

Enviaremos um profissional da Resicolor, como ainda restam dúvidas a serem esclarecidas. Será realizado um atendimento in loco para esclarecer todos os pontos necessários. Em breve, entraremos em contato para alinhar os detalhes do atendimento.

Atenciosamente, SAC Resicolor Tintas.