Elevador quebrado e mau atendimento em prédio residencial

Não respondida
Senador Canedo - GO
03/05/2026 às 01:06
ID: 247554143
Elevador estragado as 00:30 , estamos no 8 andar com
Pessoa idosa , sem poder subir !
Funcionário com deboche , zero profissionalismo, não fez questão de nos ajudar , seguranças despreparados , sem educação , e sem diálogo !
Esse lugar precisa de verificação dos órgãos de fiscalização da cidade !