Insatisfação com atendimento e falta de pagamento via PIX no Ecologic Park

Não respondida
Araguari - MG
16/11/2025 às 11:05
ID: 232025105
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento do Ecologic Park. O serviço prestado deixa muito a desejar: o atendimento é extremamente ruim, pouco receptivo e sem qualquer preocupação em resolver as necessidades do cliente.
Além disso, é inadmissível que, nos dias
de hoje, o estabelecimento não aceite pagamento via PIX, dificultando ainda mais a experiência do visitante. Isso mostra falta de modernização e despreparo para atender o público de forma prática e eficiente.
Espero que medidas sejam tomadas com urgência para melhorar o atendimento e facilitar as formas de pagamento. O cliente merece respeito e qualidade.