Péssima experiência: limpeza prec.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/08/2025 às 16:01

ID: 224797489

O lugar tinha tudo pra ser o lugar perfeito, mas alguns funcionários e visitantes fazem da sua estadia a pior de todas.
A começar pelos atendentes da recepção, mal educados, ríspidos, e aí de você se chegar no horário deles de embora em? Parece até que eles estão nos fazendo um favor.
A limpeza dos apartamento é um [Editado pelo Reclame Aqui], vergonhosa. A cerâmica NOJENTA, vc sente que foi feita aquela
Limpeza de qualquer jeito, chega gruda. O box do banheiro nem se fala, da vontade de vomitar. O banheiro em cima dá medo de vc pegar uma pereba em qualquer lugar. Cozinha completamente infestada de baratas, aquelas pequenas de armário sabe? Um absurdo gente, absurdo tota! As camas parecem que pegaram no lixo e colocaram lá, pior cama que já dormi na vida além dela estar se desfazendo inteira. Vc chega pra se hospedar e ainda tem resto de lixo do outro visitante que saiu, pode ter certeza que alguma coisa vc vai achar. As piscinas dão 17h tá impossível de usar, podre, fedendo! A noite eles não controlam o barulho da área da piscina e nem dos apartamentos. Parece um [Editado pelo Reclame Aqui]! Lugar HORRÍVEL pra vc se hospedar em família, parece que o público que agrada eles são aqueles que vivem em tratados que não ligam pra nada e nem ninguém. Só assim pra aguentar passar alguns dias lá. Não se hospedem! Vcs vão se arrepender!! Essa foi a 3a vez que fui e sinceramente a pior
De todas. Síndica SIMONE, bora trabalhar rapaz! Quem paga seu salário
Somos nós!

Compartilhe