Respondida

Não recebi estorno da assinatura e a plataforma não me responde

Responde Aí

cidade: Itaboraí

O que aconteceu

Recentemente, assinei o plano mensal da plataforma, mas devido a algumas não conformidades tive que cancelar minha assinatura. Como foi dentro do prazo de 7 dias de teste, solicitei o meu estorno via e-mail como indicava o suporte do site. Assim, recebi um e-mail dizendo que iriam avaliar minha solicitação e trazer um retorno. Hoje faz uma semana que eu mandei o primeiro e-mail e até agora não me responderam. Nesse período de tempo, mandei mais solicitações por e-mail e mensagens via WhatsApp questionando a falta de respostas. O máximo que eu ganho são mensagens automáticas dizendo que minha solicitação foi enviada e que o canal de atendimento está aberto. Acho ultrajante que eu, um cliente, esteja seguindo os procedimentos e até agora não obtive nenhum atendimento real que esclarecesse a situação. Não recomendo mais para ninguém a utilização da plataforma!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Responde Aí respondeu

    20/10/2026 às 16:48

    Olá, Victor! Tudo bem?

    Entendemos a sua insatisfação com o tempo de retorno, e obrigada por ter nos procurado por todos os canais.

    Informamos que a sua solicitação já foi atendida: como o cancelamento do plano Mensal foi feito dentro do prazo de 7 dias, a assinatura foi cancelada e realizamos o estorno integral.

    A confirmação, com o comprovante do estorno, foi enviada no dia 15/10 para o e-mail cadastrado na sua conta (o seu e-mail institucional da UFF).

    O crédito aparece na fatura do cartão atual ou na seguinte, de acordo com a data de fechamento.

    Se depois de duas faturas o valor ainda não aparecer, basta procurar o banco ou a operadora do cartão com o comprovante.

    Não haverá nenhuma nova cobrança.

    Seguimos à disposição!

    Equipe Responde Aí

    Gra