O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Responde Aí respondeu
20/10/2026 às 16:55
Olá, Letícia! Tudo bem?
Entendemos a sua insatisfação com o tempo de retorno, e obrigada por ter nos procurado.
Informamos que a sua solicitação já foi atendida: como o pedido foi feito dentro do prazo de 7 dias da assinatura, o plano Anual foi cancelado e realizamos o estorno integral.
A confirmação, com o comprovante do estorno, foi enviada para o e-mail cadastrado na sua conta.
O crédito aparece na fatura do cartão atual ou na seguinte, de acordo com a data de fechamento.
Se a compra foi parcelada, a operadora cancela as parcelas futuras e devolve as já pagas como crédito.
Se depois de duas faturas o valor ainda não aparecer, basta procurar o banco ou a operadora do cartão com o comprovante.
Não haverá nenhuma nova cobrança.
Seguimos à disposição!
Equipe Responde Aí
Gra