Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/05/2018 às 21:28

ID: 35612961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos a (chapa a gás Americana150) n no dia 28 de julho de *******, conforme nota fiscal *******. Desde então a mesma vem apresentando um vazamento no gás. Tentamos por várias vezes entrar em contato com a empresa nos telefones ******* e outros que nos informaram para tentarmos solucionar o problema mas não obtivemos retorno. Por isso não indico e deixo aqui um alerta sobre essa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/09/2018 às 19:31

Entramos num acordo favoravel.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7