Chapa a Gás

Resolvido
Curitiba - PR
23/05/2018 às 21:28
ID: 35612961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos a (chapa a gás Americana150) n no dia 28 de julho de *******, conforme nota fiscal *******. Desde então a mesma vem apresentando um vazamento no gás. Tentamos por várias vezes entrar em contato com a empresa nos telefones ******* e outros que nos informaram para tentarmos solucionar o problema mas não obtivemos retorno. Por isso não indico e deixo aqui um alerta sobre essa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/09/2018 às 19:31
Entramos num acordo favoravel.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7