Cliente sofre intoxicação alimentar após consumir nhoque cru e impróprio para consumo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/02/2026 às 19:41

ID: 239802253

I N T O X I C A Ç Ã O A L I M E N T A R
Querem [Editado pelo Reclame Aqui] alguém de intoxicação alimentar!
Minha esposa pediu um Nhoque no dia 1/2, pelo 99, que veio frio, sem sal, a massa CRUA no meio, a carne do molho era só pedaço de nervo.
Experimentamos 2 pedaços e jogamos no lixo. ESTAVA NOJENTO!
Mesmo assim ela foi parar no hospital!!!! Quase teve um ataque por desidratação na madrugada! Seus irresponsáveis!!!!!!!!! Nem cachorro de rua comeria aquilo que vocês mandaram ontem. Isso é um absurdo. frequento o degas há 20 anos. Nunca mais boto o pé aí e farei de tudo para divulgar isso o máximo possível.

Compartilhe