Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2024 às 10:48

ID: 193470989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Domingo dia 21/07 pedi delivery de um parmegiana de carne que vem com arroz e batata frita, começado a comer achei um fio de plástico no arroz tirei e continuei comendo, quando menos espero acho cabelo no arroz s mais cabelo na carne como foram alguns achei juntos ligar e repassar a informação para o restaurante podendo ser alguém querendo sabotar o restaurante. Liguei e pedi para falar com gerente responsável, o mesmo desconfiou da minha reclamação, sendo que tenho fotos vídeos e em nenhum momento pedi a troca por não ia adiantar sabendo que a comida é feita sem qualquer higiene situação gravíssima e péssimo atendimento!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 10:42

péssimo restaurante

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0