Comida com vários cabelos

Não resolvido
São Paulo - SP
22/07/2024 às 10:48
ID: 193470989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDomingo dia 21/07 pedi delivery de um parmegiana de carne que vem com arroz e batata frita, começado a comer achei um fio de plástico no arroz tirei e continuei comendo, quando menos espero acho cabelo no arroz s mais cabelo na carne como foram alguns achei juntos ligar e repassar a informação para o restaurante podendo ser alguém querendo sabotar o restaurante. Liguei e pedi para falar com gerente responsável, o mesmo desconfiou da minha reclamação, sendo que tenho fotos vídeos e em nenhum momento pedi a troca por não ia adiantar sabendo que a comida é feita sem qualquer higiene situação gravíssima e péssimo atendimento!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2025 às 10:42
péssimo restaurante
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0