Comida de má qualidade, pedido atrasado e mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
06/03/2026 às 13:03
ID: 242514469
Comida ruim, menos de meio centímetro de carne envolto em farinha ruim.
Pedido atrasado 2 horas, atendimento péssimo, restaurante sem responsável para receber a reclamação ou consideração ao cliente.
Passe longe! Péssimo !