Comida de má qualidade, pedido atrasado e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2026 às 13:03

ID: 242514469

Comida ruim, menos de meio centímetro de carne envolto em farinha ruim.

Pedido atrasado 2 horas, atendimento péssimo, restaurante sem responsável para receber a reclamação ou consideração ao cliente.

Passe longe! Péssimo !

Compartilhe