Pedido incompleto, demora na entr.

Não resolvido
São Paulo - SP
12/08/2025 às 22:03
ID: 224390607
O último domingo foi dia dos pais e reunimos toda a família em casa. Resolvemos com muita antecedência que pediríamos comida no Degas de Pinheiros. Era um restaurante que nos trazia tantas memórias. Escolhemos 3 pratos grandes e fizemos o pedido pelo Rappi pois era o único jeito de delivery que achamos pois o telefone não atendia. Pedimos pontualmente as 12:00 hs. Recebemos o pedido às 13:00 hs, porém totalmente incompleto, apenas com 1 prato. Na hora já vimos o erro e avisamos o entregador. Começou uma saga sem fim ! Após muitas tentativas de falar no restaurante via telefone, nos deparamos com atendentes grosseiros, mal educados que chegavam a desligar 2-3x na nossa cara dizendo que tinham muitos pedidos para fazer. Nenhum atendente se dispôs a ajudar, sendo que o pedido integral havia sido pago, falavam que era para fazer contato com o Rappi. Uma grosseria sem fim, se retiraram do problema sendo que foram eles que entregaram o pedido incompleto ao entregador. O Rappi por sua vez, demorou 2 horas para responder ! Resumo: um dia feliz se transformou num stress sem fim ! Nosso almoço foi acontecer após 2 horas com pedido feito no Alemão Moema, que inclusive, estava muito melhor que o do Degas ! Degas nunca mais !!!! Precisam renovar o staff, aprender uma boa comunicação com o cliente. Foi uma falta de educação ! Nunca fui tão maltrata qto via telefone com o Degas !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 11:17
Nunca responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0