Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

08/11/2023 às 14:34

ID: 175535691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente há bastante tempo do restaurante Degas, frequentando o estabelecimento presencialmente ou comprando online.

Hoje, fiz um ******* de diversos pratos, incluindo uma porção de batatas fritas de 10 reais (item de menor valor do pedido).

Infelizmente a porção não veio no pedido e, por isso, abri uma reclamação no ifood para receber o dinheiro pago de volta. Para minha surpresa, a resposta do estabelecimento à minha reclamação foi simplesmente "o pedido saiu completo daqui", como se eu estivesse inventando a história para levar vantagem sobre o estabelecimento (acusação bastante grave). Para piorar a situação, o atendimento ao cliente do ifood é sofrível e não consigo falar com um atendente para agilizar a solução de meu problema. Uma pena um estabelecimento tradicional como o Degas ter um tratamento desrespeitoso com um de seus clientes, agora ex-cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 17:25

Restaurante que não respeita o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0