NOBUE O PIOR RESTAURANTE JAPONÊS DE SÃO PAULO

Não resolvido
Mauá - SP
17/02/2014 às 09:10
ID: 7968010
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNobue o pior restaurante japonês de São Paulo. Desde instalações, passando pelo mal atendimento até os pratos que vão de camarão frio, Temaki cheio de arroz, racionamento de salmão e descriminação na mesma mesa com clientes que adquirem cupons de descontos além de emitirem nota fiscal apenas quando o cliente solicita. Nobue, nunca mais volto e não recomendo.
Grata,
Daniele
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2016 às 16:05
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0