Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2014 às 09:04

ID: 9704729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um restaurante de culinária japonesa, não pode tratar seus clientes da forma como eu e minha esposa fomos tratados.

Comprei um cupom de desconto na empresa Peixe Urbano e chegando ao restaurante já não gostei do atendimento inicial, ao sentarmos à mesa, percebemos que o tratamento era diferenciado aos que não estavam lá pelo cupom de desconto.

Os pratos quentes chegavam gelado, e ao pedir para trocar, o mesmo voltava esquentado no microondas.

Nunca comi uma comida japonesa tão ruim como neste restaurante.

O pior é que eu e minha esposa olhávamos para as mesas ao lado e o tratamento e os pratos eram diferentes, Comi Guioza Gelado, Shimeji sem tempero... enfim serviço ruim e pratos ruins...

Compartilhe