Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
11/08/2014 às 09:04
ID: 9704729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm restaurante de culinária japonesa, não pode tratar seus clientes da forma como eu e minha esposa fomos tratados.
Comprei um cupom de desconto na empresa Peixe Urbano e chegando ao restaurante já não gostei do atendimento inicial, ao sentarmos à mesa, percebemos que o tratamento era diferenciado aos que não estavam lá pelo cupom de desconto.
Os pratos quentes chegavam gelado, e ao pedir para trocar, o mesmo voltava esquentado no microondas.
Nunca comi uma comida japonesa tão ruim como neste restaurante.
O pior é que eu e minha esposa olhávamos para as mesas ao lado e o tratamento e os pratos eram diferentes, Comi Guioza Gelado, Shimeji sem tempero... enfim serviço ruim e pratos ruins...