Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2014 às 18:28

ID: 7914544

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No último fim de semana fui ao Restaurante Nobue (unidade Brooklin).

Utilizei voucher do Peixe Urbano.

Ao chegar ao local, achei que seria um daqueles restaurantes pequenos e aconchegantes. Ledo engano!

A infra-estrutura do local é terrível. Pessimamente iluminado, mesas muito próximas, ambientes separados por um único e estreito corredor (que inconvenientemente é por onde os pratos saem da cozinha), e para meu espanto, o ambiente de trás é próximo ao banheiro. E havia um cheiro inebriante de urina com sujeira.

O atendimento foi muito demorado e com má vontade.

Por fim, pedi a conta (que também demorou a vir). Era composta de: 1 suco de limão no valor de R$ 4,90 e taxa de serviço de R$ 11,00.

Deixei R$ 5,00 e fui-me embora.

Ao passar por todo o restaurante e olhar bem no rosto das pessoas, pude ver que ninguém se encontrava feliz ou contente.

Pois bem... ao sair do estabelecimento, ouço uma voz gritando e se aproximando de mim. Era um garçom (que acredito se chamar Miguel) dizendo que a conta era de R$ 15,90 e que eu não havia pago.

Eu expliquei que o serviço foi péssimo e que escolhi não pagar.

Depois de muita conversa e tentativa de intimidação por parte deste cidadão, eu disse que não era nada pessoal. Então ele me dá as costas e se dirige ao restaurante dizendo que para ele era pessoal.

Em suma, é um lugar terrível em todos os sentidos, já que a comida é insossa e de aspecto ruim.

Nem preciso dizer que nunca mais voltarei lá e que já fiz inúmeras propagandas negativas do lugar.

Espero ajudar a ninguém cometer este erro que eu cometi e que já vi aqui no site de outras pessoas também.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2016 às 10:20

Inexistente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0