TOTAL FALTA DE RESPEITO!!! COMO DISSE O FUNCIONÁRIO, UM VERDADEIRO CASO DE POLÍCIA (DESCUMPRIMENTO DO ESTATUTO DO IDOSO)!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
22/02/2014 às 15:09
ID: 8035585
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO PIOR TRATAMENTO DO MUNDO!!! Estive lá no sábado, 15/12, com minha mãe (70 anos) e irmã, com 3 cupons do Peixe Urbano. Nos receberam até que bem, nos permitiram escolher o local. Minha mãe, uma senhora, escolheu o último ambiente, que possuía um banco estofado para sua maior comodidade. Nos perguntaram se era cupom e tiraram o pedido de bebidas. Logo em seguida vários garçons com cara de preocupados "cochichavam" ao nosso redor, depois de 15 minutos sem nada ser servido. Logo em seguida um deles veio nos dizer que tínhamos que sair dali, pois havia chegado uma "comitiva" de 14 pessoas e eles iriam sentar ali. Ponto!!! Quando manifestei minha indignação com o tratamento desrespeitoso e AMADOR, minha mesa foi rodeada por 3 garçons afim de nos intimidar. Resolvi ir embora e pedir reembolso do ******* sucessão de falta de respeito, repito, com uma senhora de 70 anos!!! Não queriam devolver o cupom, acho até que deram baixa como utilizado (preciso verificar no Peixe Urbano ainda), como fizeram em um caso semelhante, relatado por outra senhora enganada e destratada (conforme relato no site RECLAME AQUI: https://************** ), no qual não foi respondida nenhuma das 12 RECLAMAÇÕES por FALTA DE RESPEITO!!! No final, devolveram meu cupom e quase fui agredido por dois dos garçons que gritavam no meio dos clientes: "CHAME A POLÍCIA, PROCESSA"!!! Ah, pelo que disseram, naquele momento NÃO HAVIA GERENTE E NEM O DONO DA EMPRESA PARA ME ATENDER... SIMPLES ASSIM!!! CHEGUEI EM CASA E CONTINUEI LIGANDO PARA AQUELE LUGAR E ME INFORMAVAM SEMPRE QUE O GERENTE DE NOME KERSON (?) NÃO ESTAVA... Nem mesmo nos DEMAIS DIAS EM QUE TENTEI FALAR COM ELE, essa figura me atendeu!!! E nenhum dos COVARDES GARÇONS teve a coragem de me informar seu nome!!! PENSEM BEM ANTES DE SE DIRIGIREM A ESSA ESPELUNCA!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2016 às 18:42
Lixo!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0