Má prestação serviço - desrespeito

Não respondida
Porto Velho - RO
12/01/2023 às 09:12
ID: 157297155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido nesse restaurante através do ifood. Após o prazo eles, mandei mensagem e atendente informou que a casa estava cheia, por isso o atraso e pediu desculpas. Depois, me informou que o ******* saindo. Passado algum tempo, verifiquei que o restaurante cancelou meu pedido. Liguei lá, a atendente disse que o motoboy se recusou a levar o pedido pelo atraso. Como era no dia 01.01.23 e já não tinha achado nenhum restaurante aberto e eu estava em Maceió com meu marido e filha, me dispus a ir lá buscar, já que o ******* pronto e ela concordou. Ao chegar no restaurante, ela, de forma grosseira e desrespeitosa, me informou que o pedido havia sido entregue ao motoboy, se contradizendo. Me senti totalmente desrespeitada enquanto consumidora e ainda tiver que fazer novo pedido no ifood onde conseguimos jantar meia noite.