Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/09/2023 às 17:43

ID: 172656143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/09/23 estive no Tadashi sushi de ponta verde Maceió, comida muito boa, sendo que tem propaganda enganosa no Instagram, na qual diz incluir brownie com sorvete e mini pudim no rodízio (entendo que é ilimitado por ser rodízio). E na hora de solicitar a sobremesa o garçom disse a todos da mesa que é limitado um por cliente, pois eles tem pouco estoque. Questionamos que no Instagram e na chegada ao restaurante não foi informado nada, e simplesmente o garçom ignorou nosso questionamento e disse q seria apenas um por cliente. Recolherem os pratos e os rashi sem perguntar se comeriamos mais alguma coisa ( lembrando que estávamos em um rodízio). Total falta de respeito com os clientes e propaganda enganosa referente as sobremesas que dizem ser inclusas no rodízio. Fiquei muito insatisfeita, não volto mais e não indico para ninguém. Péssimo atendimento e enganam os clientes, sem um rodízio que não é barato né! Então acho que deveria corrigir a informação das sobremesas nas redes sociais ou informar os clientes antes de começarem a consumir, que vcs não possuem estoque suficiente, conforme dito pelo garçom no dia citado acima. Insatisfação total com vcs.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 18:17

Péssimo atendimento. Não indico

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0