O restaurante não emitiu a NOTA FISCAL para que pudesse ter meu reembolso da empresa que trabalho.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2024 às 20:08

ID: 189898141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não conhecia o restaurante, que fica localizado no Centro Comercial Alphaville, na Calçada dos Mirilos n 19. Acabei conhecendo por indicação de colegas de trabalho.

Como recebo reembolso das refeições que faço, preciso de uma nota emitida pelo restaurante, para prestação de contas para a empresa. Só que é um sacrifício conseguir a emissão dessa nota fiscal no ato, pois eles só emitem através do contador. Ou seja, acabo levando de 2 a 3 dias para ter essa nota. E ainda por cima com data posterior ao dia que estive no restaurante. Sendo que isso acaba me prejudicando com a prestação de contas. Ou seja, tenho um valor x para ser consumido por dia, e de repente ficam 2 notas do mesmo dia. A empresa não aceita valores acima do que é fornecido por dia.

Acabei voltando no restaurante porque eles disseram que iam emitir no mesmo dia e assim acreditei. E não foi o que aconteceu. Almocei dois dias seguidos e nada de emitirem a nota fiscal do almoço. Liguei, mandei whatsApp, e nada! Me retornavam e me enrolavam que iam enviar para o meu e-mail e nada também. Nisso o tempo foi passando e eu continuei cobrando a nota fiscal que tenho direito e NADA!!!!! Já não atendiam mais minhas ligações e nem retornavam meu whatsApp. Passei o maior nervoso, stress com essa indiferença deles.

Sonegação de impostos é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

A comida já não é lá tão boa! Almocei lá porque é barata. Mas o barato sai caro né? O nervoso que passei com eles, não desejo para ninguém. Lamentável a falta de respeito que eles tem pelo cliente.

Vou levar esse caso ao PROCON. Eles não podem ficar impunes!

EMISSÃO DE NOTA FISCAL É OBRIGATÓRIO E NO ATO!
NADA DE ESPERAR QUE A CONTABILIDADE EMITA!!!

Compartilhe