Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/04/2014 às 15:02

ID: 8586748

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei um cupom de desconto do seguinte *******. Porém ao tentar utiliza-lo e ao finaliza-lo meu ******* o desconto em tela, entretanto ao efetuar o pagamento o mesmo não é concedido, acessei o chat e a atendente (melhor não informar o nome para não prejudica-la), me informou que iria verificar a situação, mas me deixou esperando e sequer retornou com alguma informação.

Descaso total com o cliente. Se o código não funciona, é melhor nem dar para as pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2014 às 18:02

Olá Adriano



Boa tarde



Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno

E pela falha no atendimento

Isso realmente não pode acontecer



Verifiquei com cuidado o seu caso e percebemos que você realizou 2 pedidos entre uma diferença de 20 minutos

O primeiro pedido com pagamento online foi recusado e o segundo foi aprovado com sucesso



Você utilizou o voucher no primeiro pedido, e realmente identifica que o voucher foi utilizado e como ele não é reutilizável acabou gerando essa falha



Pedimos desculpas pela falha de suporte



Estamos enviando em seu e-mail um novo voucher com desconto de 20,00 para pagamentos online



Você é muito importante para nós!



Com Carinho

RestauranteWeb

Consideração final do consumidor

22/04/2014 às 21:41

Agradeço pelo contato. Empresa boa é assim, simplesmente resolve.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10