Contratação indevida de serviços da RD Station Marketing sem autorização da SOLUX ENERGIAS

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
20/07/2026 às 15:57
ID: 254372161
A empresa SOLUX ENERGIAS, inscrita no CNPJ 66.909.106/0001-10, identificou que houve um contrato firmado com a RD Station Marketing sem autorização do responsável legal, utilizando indevidamente os dados da empresa. A venda foi realizada pela RD Station para uma terceira empresa (Intergaláctica), utilizando o CNPJ da SOLUX sem meu consentimento como sócio-administrador. Não possuo número de contrato, email, senha, email, nada, ou qualquer documentação sobre essa contratação, pois ela foi feita sem meu conhecimento.
Histórico de tentativas de solução:
10/07/2026: primeiro contato com a RD Station via WhatsApp, relatando o problema
15/07/2026: reunião realizada com a atendente Ana Francisca para tratar do caso
17/07/2026: prazo dado pela própria Ana Francisca para retorno com uma solução prazo não cumprido
20/07/2026: enviei dois e-mails cobrando posicionamento, sem qualquer resposta até o momento
Solicito o cancelamento imediato de qualquer contrato firmado sem autorização em nome da SOLUX ENERGIAS, a identificação completa do que foi contratado (número de contrato, valores, datas), estorno de eventuais valores cobrados indevidamente, e confirmação por escrito de que o CNPJ da SOLUX foi removido da base de contratos ativos da RD Station.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 16:58
Olá, Marcelo! Tudo bem?
Sou a Camilla, da Ouvidoria da RD Station.
Agradecemos por compartilhar o seu relato conosco. Lamentamos por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado.
Assim que recebemos sua sinalização, priorizamos a análise do seu caso para garantir uma resolução rápida.
Em relação à sua demanda, tomamos as providências imediatas e realizamos o devido cancelamento da conta. Bem como, formalizamos os detalhes adicionais via e-mail e whatsapp.
Embora não tenhamos seguido com a parceria neste momento, espero que tenhamos a oportunidade de nos reencontrar em um cenário mais favorável no futuro.
Caso precise de qualquer suporte ou tenha novas dúvidas, estamos à inteira disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe RD Station.
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 10:58
O atendimento da Camila, perfeito, a burocracia de empresa em resolver umma coisa que ela cometeu de forma totalmente sem validação, sem nenhum tipo de averiguação, pessima empresa, demora extrema, precisei fazer cobranças. Jamais farei negocios novamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10