Indisponibilidade da plataforma RD Conversa por mais de 3 dias causa perda de clientes e insatisfação.

Respondida
Brasília - DF
24/01/2026 às 11:53
ID: 238695193
Veio aqui registrar uma reclamação sobre a RD Conversa. Estamos há mais de três dias sem acesso à plataforma e, com isso, estamos enfrentando muitos problemas e perdendo clientes. A plataforma nos deixou inativos sem nenhum motivo aparente. Precisamos de um retorno, o que não está acontecendo. Já entramos em contato com o suporte e, até o momento, não tivemos solução. Estou muito insatisfeita com a RD Conversa.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 16:52
Olá, Talita! Tudo bem?
Agradecemos por nos procurar e compartilhar sua experiência. Lamentamos pelo contratempo relatado; nosso objetivo é que sua jornada conosco seja sempre produtiva.
Analisamos seu caso com atenção e confirmamos que, após o contato com nosso suporte e a reunião agendada, a reconexão do número foi realizada com sucesso. Ficamos satisfeitos em saber que o serviço já está operando normalmente.
Sobre o período mencionado, levamos seu feedback ao nosso setor responsável para garantir que tudo estivesse em conformidade. Com isso, finalizamos o processamento interno da sua fatura, realizando o alinhamento necessário conforme o histórico de utilização do período.
Esperamos que a resolução tenha sido satisfatória. Agradecemos pela confiança e seguimos à disposição para apoiar você e sua empresa.
Atenciosamente,
Equipe RD Station