Pós-venda ineficiente, suporte ao cliente ruim e plataforma confusa com APIs limitadas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

15/12/2025 às 14:43

ID: 234839429

Pós vendas péssimo, sem suporte ao cliente. Tive várias dúvidas ao usar a plataforma e ao chamar o vendedor que fechou comigo a venda, me direcionou pro suporte "ajuda" na plataforma, que é horrível e não resolve em nada. Descaso com o cliente após a venda. Além da plataforma ser confusa e defasada em tópicos de etiqueta e caracterização do lead. APIs para integração são simples de conectar mas a funcionalidade é limitada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 17:30

Olá Leonardo!

Sinto muito em saber que você não teve uma experiência positiva conosco. Te asseguro que essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer a você ou a qualquer outro cliente.

Tentamos ao longo da semana estabelecer um contato com você para entender um pouco mais da situação que você trouxe, por email, ligação e whatsapp, através dos dados informados, porém sem sucesso.

Também não conseguimos localizar chamados abertos nos nossos canais oficiais de comunicação, porém seguimos dispostos a te auxiliar da melhor forma possível!

Os nossos canais de atendimento: estamos disponíveis de segunda à sexta-feira em horário comercial, basta entrar neste link (https://ajuda.rdstation.com/s/faleconosco?language=pt_BR) para o RD Station Marketing ou CRM.

Permaneço à disposição.

Equipe RD Station